Mom Jeans- A queridinha dos anos 90 e das It Girls

Ahh os anos 90, eu fico em casa me perguntando como seria ter vivido nessa época (infelizmente eu já nasci no finalzinho dos anos noventa), bem que eu poderia ter nascido um pouco antes para poder aproveitar melhor esse momento, mas infelizmente não deu. Fazer o que né?
Mas es que a moda trouxe até mim a tendencia dos anos 90 e devo confessar que estou amando tudo.
E hoje eu vim falar da minha queridinha do momento: A calça Mom Jeans ou calça da mamãe, como vocês quiserem chamar.
Desde novinha sempre preferi calça do que qualquer outra roupa (sempre fui muito basiquinha), o problema é que nunca achei uma peça que me chamasse atenção e que eu gostasse de verdade. Até que a Mom Jeans voltou a reinar.


As calças Mom Jeans tem como características principais a cintura alta, o corte reto, são mais larguinhos e geralmente tem a cor de jeans meio desbotado.
Geralmente esse tipo de jeans por ter a cintura alta é frequentemente usado com top cropped, mas também pode ser usado com a camisa por dentro da calça. A calça também está sendo bastante usado com a barra dobrado, principalmente se não for acompanhada com top cropped e sim com camisa.
Nos pés qualquer coisa rola, desde botas a scarpins, creepers a sapatilhas.
Onde comprar: Zara e Topshop
  • CALÇA COM TOP
A calça foi sucesso entre as celebridades e as It Girls, fazendo presença nos looks de street style.

  • CALÇA COM CAMISA/BLUSAS
  • CALÇA COM TERCEIRA PEÇA


E ai gostaram da calça? Usariam? Deixa ai nos comentários.

Unknown

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Instagram